Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Happypasta 2 em 1: El Chapulín Colorado VS Bumblebee Man and other USA’s Superheros/Roberto Gomes Bolaños: quem vai nos defender agora?

Happypasta 1: El Chapulín Colorado VS Bumblebee Man and other USA’s Superheros – Epic Rap Battle of History.
Na última sexta-feira dia 2 de janeiro de 2015, estava lá eu na lan house pesquisando sobre vídeos para assistir quando me deparo com um vídeo denominado “El Chapulín Colorado VS Bumblebee Man and other USA’s Superheros – Epic Rap Battle of History”. Eu estranhei, já que não me lembrava desse vídeo.
Eu resolvi assisti-lo e foi a melhor coisa que fiz, no vídeo aparecia além do Chapolin (Chapulín) e Bumblebee Man (Homem Abelha (Pedro Chesperito) no Brasil, do seriado “Os Simpsons”), Capitão Planeta, Liga da Justiça, Homem Aranha, Chaves (no Brasil, “El Chavo Del Ocho” nome original) entre outros heróis dos Estados Unidos.
O Chapolin dava cada esculachada nos heróis dos Estados Unidos e o Chaves concordando com seu “Isso, Isso, Isso.”
Happypasta 2: Roberto Gomes Bolaños: quem vai nos defender agora?
Oh Roberto, porque você se foi de repente sem avisar, tinha que ser o Chaves mesmo, você surrupiou nossos corações, mas foi sem querer querendo. Ta, ta, ta agora dá mais para ir a “tienda del Chavo”e tomar teus sucos de limão que parece de tamarindo e tem gosto de groselha; o de groselha que parece de limão e tem gosto de tamarindo e o de tamarindo que parece de groselha e tem gosto de limão mas a morte teve que te levar, só que ela não sabia que você não podia morre. Que burra da zero para ela.
Napoleão e Hitler tentaram invadir a Rússia sem sucesso, mas você conseguiu porque eles não contaram com suas astúcias, pois é, pois é, pois é!
E agora nós, os bons, seguirem quem? Quem nos avisará quando os inimigos estiverem se aproximando? Quem vai nos defender agora? Nos defender dos corruptos, dos nóias, dos criminosos e bandidos, da gentalha chefiada pela aquela veste vermelho? Quem vai dizer “outro gato” para não sermos descobertos?
Quando disseram que você morreu me escapuliu a tristeza, lembrarei de ti quando estiver comendo um sanduíche de presunto e que a Bruxa do 71, quero dizer Senhorita Bruxa, não, não, Senhorita Clotilde te faça vários sanduíche. Não se preocupe Jaiminho entregara a Seu Madruga sua cartinha avisando da sua chegada.
Quando me lembrar de você, vou lembrar que super-herói preferem morrer do que perder a vida; que a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena; que as pessoas boas devem amar seus inimigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário