Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Informações básicas, blogs e temas e assuntos abordados.

Informações básicas:
Olá meu nome é João Eduardo, tenho 26 anos atualmente, sou estudante de pintura e desenho, tenho dois blogs: “Variados: o blog multitemático da internet” e “Garoto Sábio”.
Blogs:
Variados: Eu o criei em 2013, quando fazia um curso de edição de blog.
Garoto Sábio: Eu o criei no começo do ano (2015) porque na época (que o criei) eu não conhecia muitos blogs com temática masculina.
Eu criei os blogs com o intuito de postar temas e assuntos diversificados e ganhar uma gana com publicidade do Adsense (olha a indireta).
Temas e Assuntos abordados:
Como já dito os temas e assuntos são diversificados, além disso, eu estou com idéia de postar temas e assuntos com a perspectiva masculina da seguinte forma: o blog Variados aborda textos mais dissertativos, argumentativos, (semi) injuntivos com um teor filosófico enquanto o blog Garoto Sábio aborda textos mais narrativos, argumentativos, as vezes (semi)dissertativos com um teor filosófico também. Também estou com a idéia de postar temas e assuntos que eu ache relevante.
Conto com a participação de vocês para fazer os blogs melhores. Muitíssimo obrigado.

João Eduardo.



4 comentários:

  1. Acho legal essas tag para os leitores conhecerem o blogueiro.
    Achei legal cotar um da história de seus blogs.
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Ahh, saiu a divulgação do seu blog, passa lá para conferir como ficou!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo a blogosfera novamente, João. Adorei seu blog e a sua sinceridade


    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir